Ok
Seja Bem-vindo à Casa do Scrapbooking
itens: 0
R$ 0
carrinho
Marcas > EDITORA DECOR > LIVRO ESTÚDIO DE ARTISTAS
voltar

LIVRO ESTÚDIO DE ARTISTAS

Cód: 9788599742594
A criação do artista passa por suas musas, mas também pelo ateliê, o canto onde ele se debruça para destilar a criativid...
saiba mais
R$ 120,51

Descrição do Produto

Voltar ao topo

A criação do artista passa por suas musas, mas também pelo ateliê, o canto onde ele se debruça para destilar a criatividade.

Nesta incursão no mínimo curiosa, os artistas plásticos mostram a estreita relação que mantêm com seu espaço e o quanto eles contribuem para sua criatividade. Os artistas mostram sua técnica e falam um pouco de sua trajetória para o leitor ávido por informações diferenciadas.

O livro reúne exatamente isso - informações diferenciadas de cada artista, de sua técnica e de sua fonte de inspiração. As 248 páginas deixam espaço amplo para cada artista, a saber - Adriana Rocha, Aguilar, Altina Felício, Ana Elisa Baptista, Cabral, Antonio Amaral, Antonio Peticov, Bia Doria, Caciporé Torres, Carlos Araujo, Cássio Lázzaro, Claudio Tozzi, Cleber Machadao, David Dalmau, Evandro Jardim, Fang e Gustavo Rosa.

EDITORA DECOR

Fundada em 1990, pelo publischer Antonio C. Gouveia jr, que a dirige até hoje.
Pioneiro na criação do primeiro year book de luxo com arquitetos e designers de interiores no Brasil e no mundo. Primeira empresa a usar nome Decor no mundo da decoração, onde já publicou mais de 300 livros com a marca, no Brasil e USA.

Primeira editora brasileira a publicar livros de arte nos Estado Unidos, desde 1998, até hoje. Pioneiro na criação do primeiro livro coletivo de artistas plásticos no Brasil, o Brazilian art book, em 1998. Desde 1998, a editora se especializou em criar e publicar livros de arte, arte popular, arte barroca, patrimônio histórico, decoração, arquitetura, life style, futebol, fotografia autoral e tudo que está dentro do universo das artes e da cultura.

Hoje, a editora está dentro das plataformas digitais e eletrônicas, sempre com objetivo de comunicar e produzir conteúdos através dos seus produtos, sem perder a base que a tornou uma referência no mercado editorial, OS LIVROS.!

Comentários sobre o Produto

Voltar ao topo